Regulamento – Concurso de decoração ACIV 2017

REGULAMENTO CONCURSO DE DECORAÇÃO ACIV 2017

1 –  O Concurso de decoração ACIV 2017 é uma realização da ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL, AGROPECUÁRIA E SERVIÇOS DE VARGINHA, inscrita no CNPJ. sob o nº. 18.619.148/0001-74, localizada na Rua Presidente Antonio Carlos, nº 303, centro, na cidade de Varginha, Estado de Minas Gerais, doravante designado simplesmente “ACIV”.

2 – PARTICIPANTES

2.1 Podem participar gratuitamente todos as empresas associadas a ACIV, desde que as mesmas estejam em dia com suas mensalidades.

2.2 Empresas não associadas podem participar, mediante pagamento de taxa de R$50,00 (cinquenta reais), no ato da inscrição.

2.3 É permitido apenas a participação das lojas localizadas em Varginha/MG.

3 – INSCRIÇÕES

3.1 As inscrições das empersas associadas devem ser feitas até o dia 1 de dezembro de 2017, através do e-mail: promocao@aciv.com.br.

3.2 As inscrições para empresas não associadas devem ser feitas até o dia 1 de dezembro de 2017, pessoalmente na sede da ACIV.

4 – VOTAÇÃO

4.1 As votações serão realizadas através de enquete no site da ACIV www.aciv.com.br.

4.2 O período de votação será de 11 de dezembro de 2017 às 9h da manhã até 26 de dezembro de 2017 às 18h.

5 – PREMIAÇÃO

5.1 Serão premiadas as três lojas mais votadas.

5.2 A premiação geral será de R$3.500,00 (cinco mil reais), divididos da seguinte maneira: 1º lugar: R$2            .000,00 (dois mil reais), 2ºlugar: R$1.000,00 (mil reais) e 3º lugar: R$500,00 (quinhentos reais).

5.3 Em caso de empate a premiação será dividida.

5.4 O pagamento da premiação será realizado no dia 12 de janeiro de 2018.

6 – DA RESPONSABILIDADE DOS PARTICIPANTES

6.1 As lojas participantes ficarão responsáveis por enviar até o dia 5 de dezembro de 2017, até cinco fotos de sua loja, bem como nome fantasia e endereço para o e-mail: promocao@aciv.com.br.

6.2 A divulgação do resultado dar-se-á através da imprensa falada e escrita, além de comunicação direta ao contemplado por telefone e demais meios de comunicação disponíveis como: e-mails, twiter, facebook e WhatsApp.

6.3 O ganhador autoriza, desde já, como consequência da conquista do prêmio, que a empresa promotora, suas aderentes e/ou suas agências, venham utilizar de seu nome, imagem e som de voz, em qualquer um dos meios escolhidos, para divulgação desta campanha, a partir do seu término sem qualquer tipo de pagamento ou ônus.

6.4 Os consumidores ao participarem se declaram conhecedores do regulamento da campanha, que estará afixado na sede da ACIV, nas empresas aderentes e disponível para consulta no site www.aciv.com.br aceitando por completo, não podendo alegar ignorância quanto a sua existência.

6.5 É vedada a participação de empresas de Diretores da ACIV. A  ACIV gerenciará esta questão através de listagem contendo os nomes dos envolvidos no assunto no momento da inscrição.

6.6 Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Varginha para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção.