VIII Seminário irá sortear três mamografias entre participantes

Acontece na próxima quinta-feira, dia 25, o VIII Seminário Análise de Cenário promovido pela Associação Comercial de Varginha. Nesta edição, em comemoração ao Outubro Rosa os temas serão: Outubro Rosa, Empreendedorismo e Saúde da Mulher. Participam como palestrantes: Liliam Aparecida da Costa, Gerente da Agência Central de Correios de Varginha; Aline Guedes de Brito Pio, Grupo Central; Ariane Aparecida Gomes de Alcântara, proprietária da Ariane Joias e Marly da Silva, proprietária do Super OBA OBA.

O Câncer de Mama é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo, correspondendo a 28% dos casos novos a cada ano. Por esse motivo a Integra Clínicas, em parceria com a ACIV e ACIV Mulher, vai sortear três mamografias entre as participantes do evento. “É muito importante este trabalho de conscientização e de prevenção para a mulher. Precisamos orientar e tentar diagnosticar o quanto antes essa doença e dessa maneira ter resultados mais eficazes no seu tratamento”, disse a presidente da ACIV Mulher, Elisete Ribeiro.

O Seminário acontece das 9h às 11h, no auditório da ACIV, a participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do telefone: 35 3219-3350.

Conheça as palestrantes:

Liliam Aparecida da Costa

Trabalha há 14 anos nos Correios e atualmente é Gerente da Agência Central de Correios de Varginha. Graduada em Letras e pós graduada com MBA em Gestão de Pessoas e Liderança.

Aline Guedes de Brito Pio

Técnica em Formação Gerencial pela ETFG, graduada em Administração em Empresas e especialista em Gestão Financeira e Auditoria. Realizou cursos nas áreas de Programa de Qualidade Total, Empretec, Varejo Forte/Cultura da Cooperação e Programa de Revitalização do Comércio, todos pelo SEBRAE. Atualmente responde pelas áreas de finanças e recursos humanos do Grupo Central, negócio familiar com mais de 40 anos de existência;

Ariane Aparecida Gomes de Alcântara Nogueira

Proprietária da Empresa Ariane Joias, fundada em janeiro de 2000. Formada em Ciências Contábeis no ano de 1994 pela FACECA.

Marly da Silva

Pós-graduada em Gestão de Varejo pela AMIS-BH, atualmente cursando Marketing pelo Fator X. Começou suas atividades de varejo ainda na infância com seus pais. Em 1982 entrou para o ramo de supermercados e em 1992 fundou sua empresa: Super Super Oba Oba Ltda, onde há 26 anos é a gestora da empresa.

Deixe uma resposta