VII Seminário Análise de Cenário acontece na próxima semana

WhatsApp-Image-2018-06-29-at-13.56.03-141-1024x682A indústria é uma das fundamentais economias do Brasil. É a partir delas que o país consegue autonomia de produtos, sem precisar de outros países para obtê-los e repassar ao consumidor. Além disso, as indústrias tem a possibilidade de exportar sua produção e aumentar o consumo de produtos brasileiros. O tema do VII Seminário Análise de Cenário, que será realizado dia 30 de Agosto, das 9h às 11h, no auditório da ACIV, irá abordar o quão importante é a indústria para a economia nacional.

Os palestrantes desta edição são: Sebastião Rogério, presidente da Sinduscon Lagos e vice-presidente do FIEMG Regional Sul; Viviane Genonadio, gerente de marketing do Moinho Sul Mineiro; Roger Antônio Rodrigues, coordenador dos cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica do UNIS e Aloysio Ribeiro de Almeida, ex-prefeito e vice-presidente da FEDERAMINAS.

Cada palestrante discursará durante 15 minutos, com uma rodada de perguntas feitas pelo público no final da apresentação, esclarecendo suas dúvidas sobre o tema e conhecendo os desafios de uma indústria para permanecer ativa, gerando empregos e produzindo riquezas para o país.

Os interessados podem realizar sua inscrição através do telefone: (35)3219-3350. O evento é aberto ao público.

Deixe uma resposta