Presidente da ACIV participou de reunião com o governador de Minas Gerais Romeu Zema

 

 

WhatsApp Image 2019-01-25 at 14.41.39O presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, participou nesta quinta-feira (25) de uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. O encontro aconteceu no Porto Seco do Sul de Minas e contou com a participação de aproximadamente 60 empresários da cidade.
O presidente da Associação, Anderson, em sua fala inicial com Zema mencionou sobre o pagamento do funcionalismo público, que de forma indireta influencia no movimento do comércio, afinal boa parte do pagamento acaba ficando nas compras.
Outro tema citado foi a simplificação dos impostos, Zema explicou que sua equipe já está focada no assunto, inclusive na questão de substituição tributária e que em breve terá uma definição.
O governador disse que nestas primeiras três semanas de mandato ainda está fazendo o levantamento financeiro para ter um fluxo de caixa confiável, mas que algumas medidas já foram tomadas, uma delas é a demissão de 6 mil cargos de confiança, o que garantirá uma grande economia.
“A reunião foi muito produtiva, é notável o propósito de facilitar a geração de negócios e a desburocratização da máquina”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

*Fotos: Porto Seco Sul de Minas

Deixe uma resposta