NOTA DE SOLIDARIEDADE AOS CAMINHONEIROS

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, INDUSTRIAL, AGROPECUÁRIA E SERVIÇOS DE VARGINHA – ACIV, vem a público externar solidariedade à luta pacifica dos caminhoneiros e às suas famílias.
Precisamos reconhecer a extrema importância destes profissionais no desenvolvimento do nosso País, dando o devido respeito as suas legitimas reivindicações.
Sabemos o quanto a pesada carga tributária no Brasil sobrecarrega sobremaneira a vida de todos nós brasileiros seja de qual classe for e, sabemos também, que isso tem causado enorme insatisfação na população em geral. Precisamos da valorização digna dos nossos trabalhadores e empresários, que lutam todos os dias por um Brasil melhor. Sem esta justa valorização e sem a devida reforma tributária, não teremos desenvolvimento e crescimento econômico capaz de gerar empregos em nosso país. Ressaltamos que não nos solidarizamos com qualquer ato de impedimento ao abastecimento dos serviços essenciais à população.
A ACIV, como entidade representativa de classe, reitera mais uma vez sua solidariedade à causa dos caminhoneiros que estão na luta por melhores condições de trabalho e por um País melhor.

TODOS POR UM BRASIL COM MENOS IMPOSTOS!

Deixe uma resposta