Natal Premiado ACIV oferece vale compras e barra de ouro

papai-noelMais de 120 empresas estão participando do Natal Premiado ACIV 2017. Neste ano, os consumidores que comprarem nas lojas identificadas com o cartaz da campanha estarão concorrendo a muitos prêmios. Serão R$30 mil reais em vale-compras e mais R$10 mil reais em barra de ouro.

Os vale-compras serão instantâneos e só poderão ser utilizados nas lojas participantes da promoção. Já a barra de ouro será sorteada no dia 10 de janeiro de 2018, no auditório da ACIV.

O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, explica que o vale-compras traz vantagens tanto para o comércio quanto para o consumidor. “Com o vale-compras conseguimos premiar mais pessoas, serão pelo menos 300 pessoas contempladas. Dessa maneira conseguimos fazer também com que o dinheiro volte para o comércio, pois o valor deverá ser utilizado apenas nas lojas participantes”, disse.

A campanha Natal Premiado ACIV 2017, foi registrada na Caixa Econômica Federal e segue todos os requisitos necessários para trazer segurança e garantia aos consumidores e lojistas que participam da promoção. “Para que uma campanha siga a legislação é necessário enviar uma série de documentos para CEF, que após analisado é aprovado”, disse o assessor de comunicação da ACIV, Henrique Avellar.

Lojas participantes

O regulamento da campanha e a lista completa das lojas participantes da campanha estarão disponíveis à partir do dia 22 de novembro no site da ACIV (www.aciv.com.br).

Deixe uma resposta