Mais de 600 pessoas participaram da III Jornada Empresarial

IMG_4246A ACIV e o SEBRAE realizaram na noite desta terça-feira (02), a palestra do conferencista e historiador, Leandro Karnal.  Com o tema “Liderança e Estratégia: uma leitura através da história”, cerca de 600 pessoas participaram da III Jornada Empresarial. O evento aconteceu no Clube Olímpico e teve como objetivo proporcionar acesso a conteúdos e reflexões que permitam aos empreendedores ter um olhar mais amplo para o futuro das empresas e o papel que elas desempenham.

Rodrigo Ribeiro Pereira, gerente da Regional Sul do SEBRAE, abriu o evento destacando a importância da parceria com a ACIV na realização de eventos. Logo depois o Analista Técnico, Arrison Nogueira, agradeceu a oportunidade de coordenar as ações do SEBRAE Varginha.

Willian Henrique Rissi, ganhador do sorteio realizado na Rádio Vanguarda, comentou sobre o evento. “A palestra foi excelente e superou minhas expectativas. Aprendi muito com o que ele disse sobre como devemos estar sempre em movimento e correr atrás dos nossos sonhos”.

O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins falou sobre as ações que a entidade vem realizando e agradeceu aos parceiros do SEBRAE pela confiança e parceria na realização da III Jornada Empresarial. Logo após a fala do presidente, foi apresentado um vídeo com as ações realizadas pela atual diretoria da ACIV.