Liquidações tomam conta das vitrines do comércio de Varginha

IMG_0034Faltando menos de um mês para o fim do verão, as lojas de Varginha, dão espaço em suas vitrines, para a tão esperada liquidação de início de ano. O objetivo destas liquidações, é esgotar o estoque e renovar as lojas com as peças da próxima estação.
Passando pelo centro de Varginha é possível notar a grande quantidade de empresas realizando a tão esperado liquidação. E as promoções tem agradado os consumidores.
A professora Maria de Fátima, foi em várias lojas e disse que tem muitas coisas com bons descontos, mas é preciso pesquisar. “Andei quase toda a manhã pelo centro, pesquisei bastante até achar o que queria por um bom preço”, conta.
A expectativa por parte dos lojistas é boa. “Esperamos grandes resultados, investimos bastante no marketing para atrair os nossos clientes”, disse Carlos Inácio, supervisor de uma loja de calçados.
As liquidações devem durar o restante do mês de fevereiro e março, em abril as empresas já voltam com o estoque renovado para a próxima estação.