Inscrições para Concurso de Iluminação estão abertas

concurso_decoracaoJá estão abertas as inscrições para o Concurso de Iluminação da Associação Comercial de Varginha. O concurso vai premiar as três empresas com mais pontos nos quesitos: iluminação, decoração e ambientação, sendo que a iluminação terá mais peso na somatória dos pontos. A votação ficará por conta de uma comissão formada por diretores da ACIV, representantes da prefeitura e artistas da cidade. Podem participar do concurso empresas associados ACIV, sem nenhum custo. Empresas não associadas podem participar mediante pagamento de uma taxa no valor de R$100,00.

As inscrições acontecem de 13 de novembro à 13 de dezembro. A comissão visitará as lojas participantes à partir de 17 de dezembro e o resultado será divulgado dia 27 do mesmo mês. Para concorrer, a empresa deve preencher o termo de participação na ACIV, situada na Rua Presidente Antônio Carlos – 303, centro.

A premiação para o primeiro colocado será de R$3.000,00, o segundo receberá R$1.200,00, enquanto o terceiro ficará com o valor de R$800,00. Toda a premiação será paga em dinheiro.

Dúvidas ou mais informações sobre o Concurso de Iluminação ACIV, podem ser obtidas através do telefone (35) 3219-3350.