III Seminário Análise de Cenário será nesta sexta

seminario_ed3A Associação Comercial de Varginha realiza nesta sexta-feira (29) o III Seminário Análise de Cenário. O evento que acontece no último dia útil de cada mês tem como objetivo levar aos participantes informações importantes sobre o atual cenário do país e como cada setor está se adaptando a ele.

Para este mês os temas escolhidos foram: Comunicação (Tayra Rodrigues/EPTV), Reforma Trabalhista (Ana Carolina Petit/Figueiredo, Petit & Advogados Associados), Marketing (Erick Costa) e Comércio (Paula Petrocchi/RN Tintas e Ferramentas).

“Estamos chegando à terceira edição do seminário que vem sendo um grande sucesso. Procuramos sempre trazer pessoas importantes e que tenham informações de qualidade para passar aos participantes. É um momento ímpar para os empresários se atualizarem e conhecer como cada setor pode colaborar com o seu crescimento”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

O III Seminário Análise de Cenário acontece das 9h às 11h, no auditório da ACIV. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas através do telefone: 35 3219-3350.

Confira o currículo de cada participante:

Tayra Rodrigues – EPTV

Gerente Comercial EPTV Sul de Minas, Bacharel em Marketing USP (Universidade de São Paulo), responsável pela área comercial da EPTV Sul de Minas. Experiência como executiva de contas de veículos como TV, internet, rádio, jornal e revista e experiência no departamento de marketing internacional da Rede Globo.

Ana Carolina Petit – Figueiredo Petit & Advogados Associados

Advogada, sócia proprietária no escritório Figueiredo Petit & Advogados Associados – Formada em Direito pela Faculdade Cenecista de VGA, Pós-Graduada em Direito Processual Civil e do Trabalho pela Faculdade Cenecista de VGA, Presidente da Comissão da Mulher Advogada da 20ª Subseção da OAB VGA, Membro da Comissão da Mulher Advogada Estadual, Membro do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres; Diretora Financeira da ACIVMulher.

Erick Costa – Tupã Comunicação

Mestrando em Administração Pública pela Universidade Federal de Alfenas, formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário do Sul de Minas – Unis MG e MBA em Gestão Estratégica e Inteligência em Negócios.

Fundou sua própria agência de comunicação e marketing aos 19 anos, a Tupã, da qual é Diretor de Atendimento. Também acumula o cargo de Diretor de Planejamento da Fúria Marketing de Guerrilha, de Belo Horizonte, agência especializada em campanhas eleitorais e o cargo de Diretor Pedagógico do HiperMarketing, empresa de treinamentos em marketing digital.

É Professor Universitário de Graduação e Pós-Graduação, onde leciona Criatividade e Inovação, Marketing Digital, Gestão de Marketing, Marketing Internacional, Comunicação Organizacional e Direção de Arte.

Paula Petrocchi de Faria – RN Tintas e Ferramentas

Formada em Administração de Empresas pela FACECA, MBA através da Husqvarna pela ESPN em gestão empresarial. Trabalha na RN Tintas e Ferramentas há 15 anos e passou por diversos setores: reposição, caixa, vendas, compras, financeiro, logística, Recursos Humanos, crédito e cobrança. Atualmente está como Gestora Comercial da empresa.