III Jornada Empresarial apresenta Leandro Karnal

39265658_1844119115676011_4698612312502697984_nUma parceria entre SEBRAE e ACIV traz à Varginha uma palestra inédita com Leandro Karnal, com o tema “Estratégia e Liderança: uma leitura através da história”. “É uma oportunidade de conhecimento muito grande, não só para os varginhenses, mas, também, para a região. Sendo uma palestra inédita no Sul de Minas e com um historiador renomado, tenho a convicção que será uma experiência única para o público presente,” disse o presidente da ACIV, Anderson Martins.

A III Jornada Empresarial acontecerá no dia 2 de outubro, às 19h, no Clube Olímpico Rio Verde. Os ingressos para o 1° lote podem ser adquiridos até o dia 30 de agosto na sede da Associação Comercial de Varginha, na Rua Presidente Antonio Carlos, 303, Centro.

O valor da palestra é de R$100,00, porém, associados ACIV pagam apenas R$80,00, podendo ser dividido em até 2x no cartão de crédito. Não associados também podem parcelar. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (35)3219-3350.

O evento é uma realização do SEBRAE e ACIV, tem apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Varginha e como patrocinador o Algar Telecom.

Conheça o palestrante:

Leandro Karnal é natural de São Leopoldo, Rio Grande do Sul. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos, em Porto Alegre e doutor pela Universidade de São Paulo (USP) é um dos nomes mais respeitados nas discussões sobre a sociedade contemporânea, história e dilemas humanos. Escreveu em autoria ou coautoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil, como “Verdades e Mentiras”, “Felicidade ou Morte”, “Pecar e Perdoar”, “Detração – breve ensaio sobre o maldizer”, “História dos Estados Unidos” e “Conversas com um jovem professor”. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista do jornal “O Estado de S. Paulo” e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes. Suas análises ocupam páginas de revistas de circulação nacional.

Deixe uma resposta