Empresas participam do 6º Café com Presidente

IMG_0411Nesta quinta (14), aconteceu na Associação Comercial mais uma edição do Café com Presidente, evento já conhecido e consolidado, que vem aproximando a ACIV de seus associados buscando aperfeiçoar ainda mais o trabalho que é realizado.
O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; a presidente do núcleo do comércio, Aline Guedes; o diretor financeiro da entidade, Hederson de Cunha Bueno e a equipe da ACIV, receberam nesta oportunidade representantes das empresas: Radiante, MedNet e Sicoob Paraisocred.
O encontro serviu para conhecer mais das empresas, cada um teve a chance de falar um pouco sobre seu negócio. A ACIV por meio de sua equipe reforçou os trabalhos que realiza e todos os produtos que dispõe para seus associados. Dúvidas e sugestões também foram ouvidas e debatidas.