Empresas já estão aderindo ao Varginha Fashion Day

18423952_832124133630722_6324980192647707455_nAcontece no dia 5 de maio a quinta edição do Varginha Fashion Day. O desfile que já faz parte do calendário de eventos da cidade é esperado por lojistas e consumidores de Varginha e região.

A Lojas Farina participa desde a primeira edição e a gerente, Cristiane Rodrigues, garante que o retorno é rápido. Cristiane diz que alguns dos looks desfilados são vendidos no mesmo dia. Ela destaca ainda que o desfile ajuda na divulgação da loja, atrai novos clientes, além de apresentar as novas tendências para a estação.

O VFD é o maior desfile a céu aberto do Sul de Minas e acontece na Rua Presidente Antônio Carlos, próximo ao Magazine Luiza. Assim como nas edições anteriores o desfile conta com estrutura de palco, som e modelos profissionais.

Até o momento oito empresas já garantiram a participação, são elas: Aracely Bolsas e Acessórios, Bacana Bolsas, Central Joias e Relógios, Espaço Bendita Seja Roupas e Acessórios, Lojas Farina, New 33, Ouseuse e SC Jeans Cambos.

O presidente da ACIV, Anderson Martins, lembra que o evento acontece uma semana antes do Dia das Mães, sendo uma divulgação muito interessante para lojas que atendem esse público. “O desfile será no dia 5, uma semana depois será o Dia das Mães. Como empresário, vejo que esta é uma grande oportunidade para as lojas apresentarem seus produtos ajudando ainda mais nas vendas desta data”, finalizou.

O VFD é limitado a 25 lojas e os interessados devem entrar em contato com a ACIV através do telefone: (35)3219-3350.