Diretoria da ACIV recebe candidata a deputada estadual Águeda Saraiva

WhatsApp Image 2018-09-20 at 17.23.57Desde o ano passado, a Aciv vem recebendo e ouvindo propostas dos candidatos às próximas eleições. Após receber o então pré-candidato ao governo do estado Márcio Lacerda e mais recentemente o candidato Romeu Zema, dessa vez, foi a vez da candidata Àgueda Saraiva, que concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas. A candidata apresentou suas propostas que se fundamentam na melhoria da educação e na valorização dos professores e demais profissionais da educação.

Participaram do encontro o presidente da associação, Anderson Martins; o vice-presidente, Wagner de Brito Pio; o 2° secretário, Vicente Pereira; o diretor de Desenvolvimento Agropecuário e Serviços, Álvaro Bellizia; o diretor de SPC, Juarez Foresti; o diretor de Desenvolvimento de Comércio e Indústria, João Maiolini; a presidente do Núcleo do Comércio de Varginha, Aline Guedes de Brito Pio; a gerente executiva da ACIV, Katia Gonzales e o assessor de planejamento, Guilherme Vivaldi.

Águeda de Oliveira Saraiva é formada em Gestão Pública e atualmente é professora e instrutora de formação profissional. Trabalhou no comércio, foi bancária e gerente de loja, totalizando 11 anos de experiência. Prestou serviços na Advocacia Geral do Estado por três anos, também foi funcionária Pública Estadual efetiva, da Superintendência Regional de Ensino de Varginha, há quase 25 anos, onde atuou em várias funções, entre elas a de Diretora Regional, com atuação em 28 municípios do Sul de Minas.

“Todos os candidatos que mostram interesse em visitar a Aciv, que é a casa do empresário, tem sido recebidos. Os encontros servem pra conhecermos um pouco mais dos candidatos e para ouvir suas propostas. Além disso, mostramos a eles a importância e o peso dessa casa, que congrega 700 associados, e participa ativamente do desenvolvimento econômico e social de Varginha”, afirmou o presidente Anderson de Souza Martins.

Deixe uma resposta