Corrida Café com Tudo encerra evento

Aconteceu na manhã deste domingo (27) a Corrida Café com Tudo. O percurso de 5km contou com a participação de 125 atletas entre homens e mulheres. A largada aconteceu às 8h30 da manhã na Avenida Rio Branco, em frente ao Banco do Brasil, passando pela Avenida Rui Barbosa, Praça Champagnat, Praça Getúlio Vargas, Avenida Rio Branco (descida e subida), Avenida São José, Wenceslau Bráz, Rua Santa Cruz e Avenida Rio Branco novamente.

O campeão na categoria masculina, Leandro Oliveira Rosa gostou do trajeto escolhido. “Foi muito bom, é um trajeto curto, uma prova rápida no estilo que gosto de participar”, disse.

A Corrida teve organização de professores e estudantes do Grupo UNIS. Todos os participantes inscritos previamente ganharam camiseta e medalha. Após a prova os atletas prestigiaram os estandes dos patrocinadores provando os melhores cafés especiais de nossa cidade ao som de Jota Jr.

Confira o resultado da prova:

Categoria Masculina

1º Leandro de Oliveira Rosa (12’04”)

2º Paulo Fabrício da Silva Barros (12’14”)

3º Fábio Ferreira Gomes (12’21”)

4º Renato Vinhas (12’51”)

5º Juliano Pablo Sebastião (13’00”)

Categoria Feminina

1º Kaylane Moreira (15’31”)

2º Roseli Garcia Vilela Protásio (16’41”)

3º Bruna Alves Rodrigues (17’23”)

4º Isabelly Mendes (17’55”)

5º Kelly Rios de Souza (18’01”)

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar. O evento conta ainda com patrocínio da Madeireira Belato & Pagani, WOutdoor e Via Café Garden Shopping. Os apoiadores são SINDVAR, SEBRAE, SEHAV, CCCMG, EPTV, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural de Varginha. O Café com Tudo conta ainda com os parceiros: Grupo UNIS, CDCA, SEDUC, Fundação Procafé, Porto Seco Sul de Minas, Melitta e BSCA Cafés Especiais do Brasil.

 

Deixe uma resposta