Comitê gestor e ACIV se reúnem para planejar 3° edição do Café com Tudo

WhatsApp Image 2018-03-21 at 12.20.05Parte do comitê gestor do Café com Tudo se reuniu na tarde desta terça-feira (20) para planejar as ações e analisar propostas da 3° edição do Café com Tudo que acontecerá entre os dias 24 a 27 de maio na Praça do ET, que será o Centro dos eventos. Acontecerão: Palestra, Café da Manhã aberto ao público, Missão Empresarial, Exposições, Princesinha do Café, Concurso nas escolas, Shows, Corrida Café com Tudo, dentre outras atrações.

O comitê gestor é formado pelo Presidente da ACIV, sr. Anderson de Souza Martins e pelos srs. Aureliano Zanon Alves, Presidente do SINDVAR, Archimedes Coli Neto, Presidente do Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais, Arrison Nogueira, Analista do Sebrae, José Marcos Rafael, Presidente da Minasul, além do Sindicado Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha- SEHAV e a Prefeitura de Varginha.

Já o comitê técnico, tem como Coordenadora geral a sr. Katia Gonzales (Gerente executiva-ACIV), e os integrantes Guilherme Vivaldi (Gerente Planejamento- ACIV), Claudinéia Botelho (Gerente Executiva- SINDVAR), Deiviana Tavares (Coordenadora de Marketing e Comunicação- Minasul) e Gabriela Osório (Assistente de Comunicação- Minasul).

Na reunião desta terça foram debatidos temas pertinentes ao evento, como estrutura, período, logística, dentre outros. O objetivo do Café com Tudo é celebrar as riquezas do café e atrair para Varginha o público do segmento para conhecer a cidade e o comércio. O café é a segunda bebida mais consumida no Brasil, só perde para água. O Brasil é o maior produtor e exportador do mundo. Em Minas Gerais, a região Sul do estado lidera a produção de café.