Casa Vitória completa 20 anos no comércio de Varginha

Fundada em 28 de maio de 1999 pelo empresário Adel Harmmoud, a Casa Vitória completou 20 anos de funcionamento no mês de junho. A loja é especializada no ramo de enxovais e é um dos mais tradicionais estabelecimentos da cidade.
Para chegar até aqui, Adel conta que passou por muitas dificuldades, já que trabalhava com a margem de lucro muito reduzida, que naquela época era o seu diferencial. “Quando abrimos a loja o espaço era pequeno e trouxemos alguns diferenciais para o comércio, como a margem de lucro reduzida e talvez essa tenha sido a nossa maior dificuldade, tanto com os fornecedores quanto com a concorrência, que ficou incomodada com a nossa política”, disse Adel.

Hoje a Casa Vitória mudou bastante, foi reformada, está mais moderna e com funcionários muito bem treinados, o resultado disso é um banco de cadastro com aproximadamente 12 mil clientes.
A Casa Vitória é associada à ACIV desde a sua abertura em 1999, e um dos serviços mais utilizados é a consulta ao SPC Brasil / Serasa, trazendo mais segurança em suas vendas.
Nós da ACIV parabenizamos o empresário Adel Harmmound por seu espírito empreendedor, garra e por todos esses anos de trabalho, gerando empregos e ajudando no crescimento de Varginha.

 

Deixe uma resposta