Campanha de Natal da ACIV é autorizada pela CEF

papai-noelA Associação Comercial de Varginha recebeu na última sexta-feira (24) selo de Promoção Autorizada da Caixa Econômica Federal, para campanha Natal Premiado 2017.

“Toda campanha promocional, obrigatoriamente, precisa ser registrada e autorizada pela CEF. O motivo deste registro é trazer mais segurança ao consumidor e aos participantes, garantindo que os prêmios realmente foram sorteados e entregues aos ganhadores”, explicou o assessor de comunicação da ACIV, Henrique Avellar.

Para ter o registro da caixa é necessário enviar uma série de documentos que é analisado pelo setor de Promoções Comerciais da CEF e caso os documentos estejam corretos o processo é autorizado. Para o consumidor conhecer as campanhas autorizadas de acordo com a lei, basta acessar o site da Caixa (www.caixa.gov.br) e pesquisar por “promoções autorizadas”.

Campanha 2017

Este ano a ACIV distribuirá R$30 mil reais em vale-compras, na forma de seladinhas e mais R$10 mil reais em barra de ouro. Para participar os consumidores devem comprar nas lojas identificadas com o cartaz da campanha e pegar a sua seladinha. Os vale-compras poderão ser utilizados na hora, mas apenas nas lojas participantes da campanha. A barra de ouro será sorteada no dia 10 de janeiro de 2018. A campanha tem início no dia 20 de novembro e término no dia 30 de dezembro.

“Diferente dos anos anteriores que dávamos prémios como carros, motos e tv’s, decidimos inovar. Nesta campanha daremos vale-compras que deverão ser usados no comércio de Varginha, ou seja, são pelo menos R$30 mil reais que serão gastos nas lojas participantes”, disse o presidente da ACIV, Anderson Martins.

A campanha terá ampla divulgação em rádios, tv’s, redes sociais, jornais, blog’s e sites de Varginha e região, além de um folder com o nome de todas as lojas participantes para que o consumidor conheça quais lojas ele deve comprar para concorrer.

Última chance

Até o momento 130 empresas aderiram à campanha e o prazo limite para participação é dia 3 de novembro. As lojas interessadas devem ligar na ACIV e solicitar a visita de um representante. Após esta data não será possível participar da ação.