Café com presidente e associados já é sucesso

IMG_9731Aconteceu na quinta (17) o segundo encontro com associados, esta que é uma novidade da ACIV para este ano. Esteve presente o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, o diretor e tesoureiro da entidade, sr. Hederson de Cunha Bueno, bem como a equipe da ACIV. O café tem o intuito de aproximar a Associação daqueles que utilizam nossos serviços, e vem sendo muito elogiado e bem visto por todos que já tomaram conhecimento do mesmo.
Neste segundo encontro compareceram representantes das seguintes empresas: Sakey, Costa Supermercados, Íntegra Clinicas, RP Odonto, Universidade Estácio de Sá, Thibé Fotografia, Borges & Fonseca Imóveis, Inov4re Consultoria Educacional e o psicólogo Daniel Luiz da Silva.
Na ocasião os associados tiveram a oportunidade de divulgar seu trabalho, falar sobre sua empresa e o que é realizado por ela. A ACIV por meio de seus representantes reforçou o que nela é realizado, falando sobre os eventos, produtos, convênios, divulgações, entre outros benefícios que a Associação oferece ao associado.
Dicas e sugestões de serviços com o intuito de beneficiar o comerciante e o consumidor foram ouvidas e já estão sendo trabalhadas na ACIV para serem executadas da melhor maneira.
O café com associado acontece todas as quintas-feiras na sede da ACIV, a cada semana novas empresas são convidadas, se você já é associado logo será chamado, se ainda não é associe-se para usufruir dos benefícios da Associação e participar de momentos como este.