Café com Presidente chega ao seu quarto encontro

WhatsApp Image 2019-02-14 at 09.51.32Aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), no auditório da ACIV, mais um Café com o Presidente da Associação Comercial de Varginha. Este é o quarto encontro desde que o projeto foi iniciado.
Participaram do encontro o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, a equipe da entidade e representantes das empresas: Vilac Imobiliária, Chama da Sorte Loteria, Britotec, Máxima Administradora de Condomínio, Instituto Você e Metal Inox.
Os representantes tiveram a oportunidade de falar sobre sua empresa, seu segmento e os trabalhos que realizam. A ACIV, por meio de sua equipe, apresentou um pouco dos produtos disponíveis para os associados, tais como: eventos, campanhas, produtos, convênios, divulgações, entre outros. Dicas e sugestões foram ouvidas pela Associação e vão ser debatidas dentro da entidade.
O Café com o Presidente acontece toda quinta-feira e reúne a equipe da ACIV e seus associados. O objetivo do evento é criar uma aproximação entre a entidade e os empresários locais.