Café com Negócios acontece nesta terça

WhatsApp Image 2018-09-21 at 09.38.38A Associação Comercial de Varginha – ACIV e a EPTV realizam amanhã, dia 25, o Café com Negócios. O objetivo do encontro é apresentar formas acessíveis de viabilizar comerciais na emissora. “Sabemos que hoje o essencial para o sucesso de uma empresa é a divulgação, por isso o motivo deste Café com Negócios. Representantes da EPTV vão apresentar formas para o empresário veicular sua propaganda com um custo reduzido, ajudando assim sua empresa aumentar suas vendas”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

“Todas as empresas que tem planos diferenciados para beneficiar o associado da ACIV também poderão apresentar seus produtos ao longo das próximas semanas”, concluiu a gerente executiva da entidade, Kátia Gonzales.

O evento acontecerá no auditório da ACIV, às 9h da manhã. Informações pelo telefone 3219-3350