Associação Comercial de Varginha é parceira da Ativa Educar 2018

9250c64f-50c9-4765-aa1b-30517f4d3ff1A Associação Comercial de Varginha recebeu no dia 12 de junho representantes da Ativa Up Congressos e Eventos. O encontro foi o pontapé inicial para uma importante parceria na realização do Congresso Ativa Educar 2018. A ACIV ajudará na divulgação e será também ponto de venda do congresso.

Sobre o evento
Voltado à educação, psicopedagogia, psicologia à gestão de pessoas, neurociência e empreendedorismo, o Congresso Ativa Educar 2018 trará para Varginha oito dos maiores especialistas do segmento no país. Cinco mil visitantes, 900 congressistas e convidados são aguardados para participar do Congresso, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto na sede do SESI/Sinduscon.
Com conceitos inovadores, para ressignificação de conhecimento, baseado em estudos da neurociência, do empoderamento de pessoas e transformações de ideias, o Congresso Ativa Educar 2018 recebe os maiores pensadores da atualidade para ministrar palestras nos três dias de evento, são eles: Clóvis de Barros Filho, Max Gehringer, Rossandro Klinger, Diogo Almeida, Gustavo Reis, Eduardo Zugaib, Pedro Calabrez e Lucca Viery.
A sede local do SESI/Sinduscon se prepara para receber áreas destinadas a patrocinadores, stands e exposições científicas, além do Festival de Food Trucks. O programa já é considerado o maior treinamento do país, e desta vez estará no Sul de Minas Gerais, com a finalidade de oferecer a análise de competências, e ajudar as pessoas a desenvolver assertividade em todas as áreas do conhecimento humano.
Os interessados podem adquirir os convites a partir do dia 18 de junho na ACIV. O valor é de R$485,00 para associados e R$400,00 para estudantes associados, podendo ser dividido em até 12X no cartão de crédito.

Deixe uma resposta