Aplicativo “Compre em Varginha” será lançado com gratuidade por 60 dias

App Compre em Varginha

O aplicativo “Compre em Varginha” é o mais novo serviço oferecido pela Associação Comercial de Varginha- ACIV. E já que é novidade, a ACIV disponibilizará o aplicativo por 60 dias de forma gratuita. A nova plataforma de negócios visa atender os comerciantes e principalmente os consumidores da cidade.

O App oferece dois planos, o Slim direcionado à divulgação das empresas e o Premium, próprio para vendas online. O lançamento do App acontecerá em um Café Empresarial na próxima terça-feira (27) às 09h no auditório da entidade.

A plataforma contém diversas categorias como roupas, serviços de manutenção, restaurantes, papelarias, bares, dentre outros. O acesso ao aplicativo “Compre em Varginha” se dá em tempos que a tecnologia e a praticidade está em nossas mãos.

Associados venham experimentar mais um meio para aumentar as suas vendas e se destaque no mercado diante dos consumidores. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: vendas@aciv.com.br. O aplicativo estará disponível na plataforma Android e em breve IOS (Apple) e também no site.

O Café empresarial é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas gratuitamente através do telefone: (35)3219-3350.