ACIV recebe visita de presidente da FEDERAMINAS

149a903a-490f-4e28-a2e4-2ed6632da9cbO presidente da FEDERAMINAS, Emílio Parolini e o vice-presidente, Valmir Rodrigues da Silva estiveram na Associação Comercial de Varginha na última sexta-feira (4). Eles foram recebidos pelo presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins; o vice-presidente, Wagner de Brito Pio; o diretor de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Ari Medina e o diretor de SPC Juarez Foresti.

O presidente da ACIV falou sobre os eventos realizados nos primeiros meses de gestão, como Café com Tudo e Varginha Fashion Day, além das perspectivas de realização de uma grande Campanha de Natal visando destacar e movimentar o comércio de Varginha.

Emílio destacou a importância do associativismo e das entidades estarem próximas a Federação. Ele falou também sobre produtos e serviços que são oferecidos às entidades associadas e que servem de apoio aos seus associados.