ACIV recebe deputados do partido Novo

WhatsApp Image 2019-02-25 at 11.38.49O presidente da Associação Comercial de Varginha, Anderson de Souza Martins, recebeu neste sábado (23), a visita do Deputado Federal, Tiago Mitruad (NOVO) e do Deputado Estadual, Guilherme da Cunha (NOVO). Representando os setores do empresariado, Anderson pleiteou junto aos deputados a eliminação da substituição tributária e também a simplificação tributária. O presidente citou ainda a importância da não paralisação das obras da MG-491.
Participaram também do encontro o líder do partido NOVO em Varginha, Bruno Araújo; o presidente do Centro do Comércio de Café de Minas Gerais, Archimedes Coli Neto; o presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais – Regional Sul, Sebastião Rogério; o diretor comercial do Porto Seco, Marconi Maurício Miranda e o gerente da Regional Sul do SEBRAE, Rodrigo Pereira. Cada setor expos as suas necessidades. Os deputados anotaram e disseram que vão estudar cada questão e disseram que sempre estarão à disposição para interlocução.