ACIV realiza primeiro encontro entre membros da diretoria e associados

IMG_9698Na manhã de quinta-feira (10), foi realizado na sede da ACIV um encontro entre o presidente, Anderson de Souza Martins; o diretor e tesoureiro da Entidade, o sr. Hederson da Cunha Bueno e a sra Aline Guedes de Brito Pio, presidente do Núcleo do Comércio, bem como a equipe da ACIV e alguns associados. Compareceram neste primeiro encontro os proprietários e responsáveis pelas empresas: Arja & Azevedo, Via Permuta, Simplifica Fretes, Clinica Sorrisus, Aki Tem Opções e Lojas Brasil.

Neste café foi apresentado um pouco sobre a Associação Comercial, acerca de seu papel de fomentar o comércio e gerar negócios, foram mostrados também aos empresários os produto e serviços oferecidos pela ACIV, como por exemplo, os convênios, acesso ao SPC/Serasa, Banco de Talentos, apoio e suporte ao MEI, programa ACIV Jovem Empreendedor, dentre outros. O associado também teve a oportunidade de falar sobre sua empresa, contar um pouco sobre seu negócio e segmento. E por fim o presidente ouviu sugestões para aproximar a ACIV do associado, além de opiniões de melhorias nos produtos fornecidos, entre outras dicas para aperfeiçoar cada vez mais o trabalho realizado pela Associação.

O encontro é uma novidade da ACIV para este ano, e a cada semana estaremos convidando empresas diferentes. Agradecemos aos empresários que puderam comparecer neste primeiro café, e ressaltamos que foi um momento muito gratificante e enriquecedor.