ACIV realiza mais uma edição do Café com Presidente

IMG_0056A Associação Comercial de Varginha, realizou nesta quinta (21), mais uma edição do Café com Presidente. Na oportunidade, os representantes das empresas que compareceram, falaram do trabalho que realizam, do seu ramo e também deram sugestões e dicas sobre alguns produtos oferecidos pela ACIV.

O presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, a diretora e presidente do núcleo do comércio, Aline Guedes e a equipe da Associação, receberam neste café as empresas: Imobiliária Rio Verde (representante BRZ), Gazotti Rações e Petshop, Biofert, Roselli Araújo Instituto de Beleza e IOD Consultoria.

A equipe da Associação, presente no café, apresentou todos os benefícios de um associado ACIV, nossos produtos, convênios, eventos, divulgações da empresa, entre outros.

Quem já compareceu ao café, destaca a importância do momento, pela oportunidade de estar mais próximo da ACIV e também de conhecer um pouco mais de outras empresas da cidade.