ACIV realiza atividades para estimular as vendas no comércio de Varginha

cartaz_graficaPara movimentar o comércio e atrair consumidores neste natal a Associação Comercial de Varginha – ACIV realizará diversas atividades. A Casa do Papai Noel e a Campanha Natal Premiado são algumas dessas ações.

No próximo dia 14 de dezembro, a Casa do Papai Noel que sempre atrai centenas de pessoas, voltará a funcionar e com uma novidade: em parceria com a UNIFENAS, serão doados 300 brinquedos para as crianças que visitarem a casa do bom velhinho.

A Casa do Papai Noel tem o apoio da WOutdoor e Unimed Varginha e será realizada na ACIV. A decoração será feita pelas artistas plásticas Adriana Galo e suas filhas Yzadora e Isis Belato. A entrada será gratuita e as visitações começam as 18h até às 22h.

A ACIV promove também o Natal Premiado ACIV 2017 que vai distribuir R$ 30 mil reais em vale-compras e sortear uma barra de ouro no valor de R$ 10 mil reais. As 123 lojas participantes estão identificadas com o cartaz da campanha. O critério para entrega da seladinha vai depender do valor de compra estipulado pelo lojista.

A campanha teve início no último dia 20 de novembro e vai até o dia 29 de dezembro. O sorteio da barra de ouro será no dia 10 de janeiro no auditório da ACIV e é aberto ao público.

Deixe uma resposta