ACIV lança o 5º ICCOM

depositphotos_25791869-stock-photo-3d-white-businessman-climbing-aA Associação Comercial de Varginha, está lançando o 5º Índice de Confiança do Comércio de Varginha (ICCOM). A pesquisa, que é realizada desde o ano passado, acontece trimestralmente e serve para entendermos como está o comércio local.
A ACIV, convida você empresário a responder a pesquisa que será lançada amanhã. O índice, é criado através de uma pesquisa, onde os empresários recebem um questionamento, que aborda seis aspectos: vendas, inadimplência, expectativa sobre o segmento empresarial, investimentos, contratações e economia nacional.
O ICCOM, é importante para que gestores e diretores, possam visualizar os pontos fortes e fracos, além de melhorias para sua empresa e assim traçar medidas corretivas ou melhorar ainda mais sua performance. O levantamento, apura a percepção do empresário na situação atual e futura, através dos itens abordados.
As outras quatro edições, estão disponíveis no site, www.aciv.com.br, você pode acessar e conferir. Lembrando que, nenhuma informação individual é divulgada, apenas o resultado da pesquisa chega ao público.
Envie seu e-mail para ascom@aciv.com.br e receba a pesquisa. Não fique de fora!