ACIV lança campanha para o Dia dos Pais

redes_sociais (1)Que tipo de herói é o seu pai? Este é o tema da campanha criada pela ACIV para o Dia dos Pais 2018. A ação institucional, que tem como objetivo valorizar o comércio de Varginha, teve início nesta quinta-feira (26) e será divulgada em rádios, outdoors, redes sociais e flyers. “Sabemos que o comércio de Varginha oferece muitas opções para o consumidor, temos variedade, qualidade e facilidades no pagamento”, disse o presidente da ACIV, Anderson Martins.

A campanha aborda os diversos tipos de pais: atletas, empresários, artistas, tecnológicos, torcedores, churrasqueiros, entre outros e mostra ao consumidor que, independente do estilo de pai, o comércio de Varginha sempre terá o presente ideal para ele. “Fizemos questão de usar em nossas peças personagens de nossa cidade, pais do dia-a-dia. Tenho a certeza que a campanha agradará bastante os lojistas e os consumidores”, disse Anderson.

Além da ação institucional, a ACIV está preparando uma grande movimentação para o dia 11 de agosto, véspera do Dia dos Pais. As atividades acontecerão no Calçadão da Wenceslau Bráz, das 9h30 às 14h.

A primeira delas é o caricaturista Ender (Endersenhos). O artista fará gratuitamente caricaturas dos consumidores que apresentarem qualquer tipo de comprovante de compras nas lojas associadas ACIV. O número de caricaturas oferecidas será entre 50 e 60, respeitando a ordem de chegada.

O Levanta-te e Anda, montará barracas de comida onde serão vendidos cachorro-quente, espetos, caldo de feijão e canjica salgada. Todos os produtos comercializados serão em prol da entidade.

Em parceria com as lojas associadas ACIV, diversos brindes com valores entre R$30 a R$200, foram doados e serão entregues através de uma brincadeira de dardos. Vários balões estarão fixados em um painel e o consumidor deverá lançar o dardo para estourar o balão. Será permitida uma participação por documento apresentado, menores deverão estar acompanhados de um responsável.

Um painel de 3×2 metros com o tema “super-pai” também estará disponível para fotografia.

Teremos também música ao vivo com o melhor da MPB e Pop Rock.

Seguindo as campanhas anteriores, diversos estacionamentos credenciados a ACIV estarão oferecendo parada gratuita para os consumidores que comprarem nas lojas associadas ACIV. Nas compras acima de R$50 o consumidor terá direito a 1 hora e nas compras acima de R$100 terá direito a 2 horas.

A campanha é uma realização da ACIV e ACIV Mulher, tem como parceiro o Levanta-te e Anda e como patrocinadores o Armazém 148, Mistura Brasileira, Eri Churrascaria e Grill, Água Doce Cachaçaria, Joalheria Brasil, Óticas Diniz, Prado Joias e Relógios e Mattos Calçados e Confecções.

Deixe uma resposta