ACIV lança aplicativo de promoções e vendas

postagem_facebook (1)A internet abriu diversas portas para as empresas poderem anunciar e vender produtos, além das lojas físicas. E a Associação Comercial de Varginha- ACIV, lançará neste mês o aplicativo “Compre em Varginha” a nova plataforma atenderá comerciantes que desejam entrar no mundo do e-commerce e alavancar suas vendas, e consumidores que procuram agilizar na hora de sua compra.

O comerciante terá o anúncio no aplicativo e espaço reservado para vendas online, possibilitando mais facilidades para o consumidor. Assim, o comprador terá mais acesso aos produtos que o comércio oferece.  A ACIV disponibilizará aos comerciantes associados o aplicativo grátis por 60 dias. Após o termino do prazo ele poderá escolher por dois planos: Slim e Premium. O custo de um plano para o outro varia de R$ 12,00 a R$ 21,50.

Benefícios dos planos:

Slim: Neste plano está incluso a logo da empresa, galeria de imagens e todas as informações básicas das empresas.  Logotipo, Mídias sociais na aba, endereço, telefone, descrição/busca rápida, uma atualização mensal, mapa de localização, site da empresa, e-mail, anúncio veiculado no site e no App e sistema de cupons de descontos.  O custo mensal é de R$ 12,00.

Premium: No plano Premium o App oferece um meio a mais de anunciar suas empresas para os consumidores.  Logotipo, Mídias sociais na aba, site/e-mail/ mapa de localização, banner na página do anúncio, descrição/destaques na busca, duas atualizações mensais, galerias com 10 fotos, divulgação em nossas redes sociais, loja virtual e venda online pelo App ou site, sistema de pedidos online e agendamento e sistema de cupons de descontos.  O custo mensal é de R$ 21,50

O anúncio da loja será criado com toda a identidade visual do comerciante e as informações de localização, número para contato e página em redes sociais serão todos conectados ao aplicativo, a fim de direcionar o consumidor. No App, o comerciante poderá anunciar também suas promoções.

A idéia do aplicativo é oferecer mais comodidade ao consumidor por meio de uma plataforma digital e para o comerciante associado mais uma forma de impulsionar as vendas. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: vendas@aciv.com.br. O aplicativo estará disponível na plataforma Android e em breve IOS (Apple) e também no site.