ACIV lança 4º ICCOM

rag-doll-se-um-cores-grafico-de-barras_1156-241A Associação Comercial de Varginha convida você empresário à participar do 4º ICCOM (Índice de Confiança do Comércio de Varginha). O índice é criado através de uma pesquisa onde os empresários recebem um questionário que aborda seis aspectos: vendas, inadimplência, expectativa sobre o seguimento empresarial, investimentos, contratações e economia nacional.
Este índice é importante para que gestores e diretores possam visualizar os pontos fortes e melhorias para a empresa, e assim traçar medidas corretivas ou melhorar a performance. O levantamento apura a percepção do empresário na situação atual e futura através dos itens abordados.
Os resultados são divulgados trimestralmente e o associado conta com resultados de cada aspecto, separado por cenário atual e futuro. A pesquisa ajuda o empresário a estar sempre melhorando para atender as expectativas dos clientes.
Essa é uma pesquisa estratégica realizada pela ACIV, e o resultado desta 4ª edição é importantíssimo para termos uma clara noção de como foi o ano do comércio de Varginha. Com o levantamento dos resultados e comparação dos outros trimestres veremos a evolução que teve durante 2018.
Não fique de fora dessa pesquisa e nos ajude a entender o atual cenário do comércio de Varginha. Envie seu e-mail para ascom@aciv.com.br e participe da pesquisa. Mais informações no telefone (35) 3219-3350.