ACIV entrega prêmios e certificados a ganhadores do Concurso de Iluminação

IMG_9648

A Associação Comercial realizou na tarde desta sexta (28) a entrega dos prêmios e certificados para as empresas ganhadoras do Concurso de Iluminação ACIV.
O Concurso teve o intuito de incentivar os empresários a decorarem seu estabelecimento, para torná-lo mais atrativo. A inscrição foi gratuita para associados ACIV e não associados pagaram uma taxa de R$100,00.
Foi formada uma comissão com 5 jurados que visitaram as empresas participantes e votaram nos seguintes quesitos: decoração/enfeite, ambientação, caracterização e iluminação, este último teve valor dobrado na somatória dos pontos.
A empresa ganhadora e que ficou com o prêmio de R$3.000,00 foi A Granel Armazém, em segundo lugar ficou a Panificadora Princesa e levou o prêmio de R$1.200,00 e em terceiro lugar houve empate entre Escorpus e Edifício Sadallo Andere, que dividiram o prêmio de R$800,00.