ACIV e PM realizaram reunião com empresários para tratar da expansão da Rede de Comerciantes Protegidos

WhatsApp Image 2019-07-17 at 10.13.44Aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no auditório da ACIV, uma reunião para tratar da ampliação da Rede de Comerciantes Protegidos. O projeto é uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, juntamente com a Polícia Militar e visa trazer mais segurança para os comerciantes.

Estiveram presentes no encontro o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, tesoureiro da ACIV, Hederson da Cunha Bueno, além da gerente executiva Katia Gonzales, e representando a PM, estiveram o Capitão Alexandre Milhomem, Tenente Lombardi, 2º Sargento Joel, 2º Sargento Paulino, 3ª Sargento Daniela e Soldado Janaína, além de comerciantes e empresários da cidade.

A reunião foi para explicar como funciona a Rede de Comerciantes Protegidos, mostrar qual o papel dos comerciantes para que a rede seja utilizada de maneira eficaz e preventiva. Além de informar a expansão da mesma, que agora passa a abranger todo o centro de Varginha.

Para seus associados a ACIV estará cedendo as placas de identificação da rede, porém, a participação do comerciante independe de ser associado.

“É muito importante que nos preocupemos com a segurança antes que ocorra o furto ou o roubo, por isso tivemos essa iniciativa da ampliação da rede”, analisa o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

“Fundamental é mencionar que o correto uso da rede pode trazer muitos benefícios para o comércio. Por isso, não serão permitidos vídeos ou comentários impertinentes. Somente havendo suspeito ou furtos e roubos efetivados é que a Rede deverá ser acionada”, afirma o Tenente Lombardi.

Deixe uma resposta