ACIV e MINASUL fazem balanço positivo do Café com Tudo

WhatsApp Image 2019-06-07 at 17.38.02Nesta sexta-feira (07), o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, a gerente executiva da ACIV, Kátia Gozales e o presidente da MINASUL, José Marcos Magalhães, se reuniram na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, para fazerem um balanço final do Café com Tudo 2019.

No encontro foram analisados todos os eventos realizados. As missões empresariais que visitaram o CCCMG, Procafé, UCOM, Porto Seco e Fazenda dos Tachos, princesinha do café, concursos (fotográfico e culinário), atrações culturais, shows, corrida do café e o centro de convivência no geral.

Para os realizadores, o Café com Tudo teve um resultado positivo, o produto final foi muito bom e de muita qualidade. “Foi um evento grandioso, como Varginha merece. Ficamos muito felizes com o resultado e ano que vem será ainda melhor”, disse o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins.

O Café com Tudo 2019 foi uma realização da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha e teve como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar.

O evento contou ainda com apoio da Polícia Militar, Rádio Itatiaia e Sebrae. Além dos parceiros BSCA, Fundação Procafé, Prefeitura Municipal de Varginha, Secretaria Municipal de Educação, Grupo UNIS e Secretaria de Turismo e Comércio.

Os patrocinadores foram FIEMG, Casa Rústica, Via Café Garden Shopping, Centro do Comércio de Café de Minas Gerais, TV Alterosa, Porto Seco Sul de Minas, Rede Mais/Record TV, WOutdoor, Estrela, Melitta, EPTV e Associação Médica de Varginha.

Deixe uma resposta