ACIV divulga resultado do Concurso de Iluminação

WhatsApp Image 2018-12-12 at 10.25.41A Associação Comercial de Varginha realizou durante o mês de dezembro o Concurso de Iluminação ACIV. O objetivo da ação foi de incentivar as empresas a investir na iluminação colaborando para o clima natalino neste período do ano.

Nove empresas participaram: Panificadora Princesa, Escorpus, Wallery, Loja Japonesa, Tendência Calçados, A Granel Armazém, Simoni’s Modas, O Domingão e Edifício Sadallo Andere. Os cinco jurados escolhidos visitaram os participantes e julgaram os itens: Iluminação, decoração/enfeites ambientação e caracterização.

A grande vencedora foi A Granel Armazém, que receberá o prêmio de R$3.0000,00. Em segundo Panificadora Princesa com o prêmio de R$1.200,00 e em terceiro houve empate entre Escorpus e Edifício Sadallo Andere, que dividirão o prêmio de R$800,00.