7º Batom com Prosa apresenta painel com empresárias

IMG_0553Cerca de 100 pessoas marcaram presença

Pelo sétimo ano consecutivo, Varginha foi palco do Batom com Prosa, um evento realizado para lembrar a importância da mulher na sociedade contemporânea. Entre as participantes, marcaram presença Zilda Silva (vereadora), Grazielly de Paiva (diretora da OAB Varginha), Tatiana Bastos (Sebrae), Lilian Rocha (gerente Correios Varginha), Patricia Correia Monteiro (presidente da Comissão da Mulher Advogada), Rosilhane Faria (Revista Bem Viver) e Elaine Quintiliano (Sakey Comunicação/Saia Vip).

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Varginha, Anderson de Souza Martins, também marcou presença.

Com o tema “Mulheres Empreendedoras que fazem a Diferença”, o evento foi realizado pela Associação Comercial e Industrial de Varginha e a ACIV Mulher, e reuniu cerca de 100 pessoas. Em formato de painel, recebeu Angélica Hodge (apresentadora do programa Mais Estilo – Rede Mais/Record TV), Francine Oliveira (consultora, palestrante e master coach), Marisa Helena Contreras (gestora da Fazenda Capoeira Coffee) e Rosana Marques (diretora executiva do Grupo Ouseuse).

“Mais uma vez foi um grande sucesso. As painelistas passaram inspiração e otimismo aos participantes e, para as mulheres que desejam fazer diferença, é sempre muito bom ouvir dicas de como alcançar o sucesso. Sem dúvida, a cada ano, o Batom com Prosa se firma como um evento fundamental no calendário de atividades em prol do desenvolvimento feminino de Varginha e região”, afirma Elisete Ribeiro, presidente da ACIV Mulher.

O 7º Batom com Prosa foi realizado quinta-feira (21), na Cantina do Ênio, em Varginha. Após a apresentação das convidadas, foi servido um jantar aos participantes.

Deixe uma resposta