5º Minha Melhor Empresa acontece em novembro

Vem aí o 5º Minha Melhor Empresa, a pesquisa de opinião que, ouvindo os consumidores de Varginha, afere as melhores empresas em 60 segmentos comerciais e mídia. Este ano serão divulgados, em evento dia 20 de novembro, as empresas 1º colocadas em cada segmento.

Também serão oferecidos às empresas, sob encomenda, Relatórios da Pesquisa com dados de perfil e hábitos de consumo de seus clientes e das empresas concorrentes.

O projeto, realizado pela ACIV e Instituto Rede Pesquisa, tem por objetivos: para o consumidor, definir as melhores empresas da cidade que e assim tornarem-se referência de qualidade para outros consumidores e, para os empresários, construir uma ferramenta de gestão baseada na opinião de quem é mais importante, seus clientes.