1º FEME reúne mulheres de todo estado em Varginha

Foi um grande sucesso o 1º Fórum Estadual da Mulher Empreendedora realizado no dia 4 de agosto, na Cidade Universitária do UNIS. O evento foi uma realização da Federaminas Mulher e SEBRAE, em parceria com a ACIV, ACIV Mulher, Federaminas e Grupo UNIS.

O evento reuniu aproximadamente 300 mulheres de diversas regiões do estado e ofereceu palestras, dinâmicas e apresentações de cases de sucesso. Entre as participantes estavam Mazé Lima, empresária da Mazé Doces, e Andy Cris, que realiza treinamento através da música.

A presidente da ACIV Mulher, Andreia Mendonça, destacou a importância do evento para o Sul de Minas. “Por Varginha não ter tido ainda nenhum evento desse porte destinado a mulheres, acredito que este foi um marco para o empreendedorismo feminino da nossa região”, disse.

O Fórum Estadual da Mulher Empreendedora contou ainda com apoio da OAB Comissão da Mulher Advogada Subseção Varginha e Patrocínio da Sakey Comunicação e WOutdoor.