Foi realizado o terceiro Café com Presidente

IMG_9995Nesta quinta (07) foi realizado na ACIV o terceiro Café com Presidente, o propósito do encontro é estreitar as relações entre a Associação Comercial e as empresas associadas. Participaram do evento o presidente da ACIV, Anderson de Souza Martins, a diretora e presidente do núcleo do comércio, Aline Guedes, bem como a equipe da ACIV e representantes de oito empresas associadas: Intima Passion, Clínica Sentinela, Cruzifer, Centro Educacional Pintando o Mundo, Imobiliária Realiza, Riva Investimentos, Sacolão da Fartura e Lago Veículos.
Cada empresa falou brevemente sobre sua história e o trabalho realizado. A ACIV por meio de sua equipe falou sobre seus eventos, campanhas, produtos, convênios, divulgações, enfim, todos os benefícios que o associado ACIV tem a seu dispor. A Associação também ouviu dicas e sugestões que possam beneficiar cada vez mais o comerciante.
O café acontece as quintas-feiras na sede da ACIV e a cada semana novas empresas serão convidadas a participar deste momento.